Brasil, 23 de Junho de 2017

• Escrito por  Nina Anselmo
  • Publicado em Eventos

Rio Design Barra Sedia Festival De Verão

Shopping organiza evento para refrescar a mente após um longo dia de trabalho com boa comida e drinks exclusivos na temporada mais quente do ano

O Rio de Janeiro ganha clima de festa com a chegada do verão. Pensando em refrescar o dia dos cariocas que buscam aproveitar a atmosfera da cidade e se divertir, o Rio Design Barra promove entre os dias 16 e 29 de janeiro o Festival de Verão. O evento harmoniza o menu dos restaurantes do shopping com drinks exclusivos para embalar o dia daqueles que passarem pelo estabelecimento.

O mixologista Fabiano Dias é o convidado para elaborar drinks exclusivos com a cara do Rio para cada um dos restaurantes do shopping. Às quintas e sextas, a partir das 17h até 20h, o happy hour ainda ganha dose dupla dos drinks participantes do evento.

Para Cecilia Ligiero, superintendente do Rio Design Barra, a ideia é trazer um pouco do clima do verão para o centro de compras. “O shopping hoje é um ambiente que engloba cultura, arte, gastronomia e lazer. Por isso, desenvolvemos o Festival de Verão em parceria com nossos lojistas para trazer o astral vivido pela cidade nessa época do ano e oferecer ações cada vez mais atrativas para os nossos visitantes”, declara Cecilia.

Além do drink exclusivo de cada restaurante, o Fabiano Dias desenvolveu a bebida oficial do Festival do Verão com Vodka, Abacaxi, Laranja, Maracujá e um toque de hortelã que leva o nome de Sunrise Design. Basta pedir escolher o seu restaurante ou drink favorito e aproveitar.

Abaixo, confira os drinks oferecidos por cada um dos estabelecimentos do polo gastronômico do Rio Design Barra.

· ADEGÃO PORTUGUÊS

· ALESSANDRO & FEDERICO