Brasil, 27 de Fevereiro de 2017

Dia 15/01 o Rio Design Leblon receberá a oficina "Criando seu Loguinho" com Desainezinho.

• Escrito por  Nina Anselmo
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

O Rio Design Leblon recebe a Desainezinho para proporcionar domingos de arte e diversão para a criançada em janeiro. Dia 15/1, a partir de 16h, pais e filhos serão recepcionados por um “professor de artes maluco”, vestido à carater, que de forma bem divertida fará algumas perguntas sobre a personalidade e vida das crianças, como: “O Pedrinho é mais sapeca ou mais quietinho?”, “Qual a cor preferida da Renatinha?”, “A Manuela tem uma carinha de pop star, gosta de brilho?”. Ao responder essas perguntas, a família será convidada a criar um retrato artístico do filho, um logotipo, com materiais de pintura e vários tipos de sucata, deixando o ambiente ainda mais propício para a criatividade.

Outro ítens ficarão dentro de algumas cestas organizadoras coloridas para compor a arte, como miçangas, bolinhas de isopor, folhas de papel colorido picadas, linhas coloridas, fitas, purpurina, palitos de sorvete, barbante, espuma, retalhos de tecido, penas sintéticas, etc. Já munidos de todos os materiais, os pais e as crianças criarão suas obras confortavelmente em uma verdadeira salinha de aula de artes, com mesinhas coloridas e acessórios disponíveis: lápis cera, lápis de cor, canetinhas, cola e tesoura.

Além disso, monitores darão dicas sobre colagem, pintura, composição e arte, tudo sob a supervisão do designer idealizador da Desainezinho, Fábio Mendonça, que é o responsável pela ação, falando dentre outros assuntos sobre o envolvimento do que os pais sentem pelos filhos no que estão criando naquele momento. No final, a família leva a arte que criou, podendo compartilhar nas redes sociais com a hashtag criada para o evento.

SERVIÇO:

Desainezinho criando seu loguinho