Brasil, 23 de Fevereiro de 2017

Tetra Pak promove teatro gratuito no Guarujá

O Cena Ambiental, projeto de teatro itinerante patrocinado pela Tetra Pak, lança sua 1ª Edição Verão no município do Guarujá, no litoral de São Paulo. Entre os dias 10 e 22 de janeiro, serão realizadas três apresentações diárias no Shopping Russi, para uma média de 900 pessoas por dia.

O objetivo da iniciativa, executada pela STR Produção e Marketing Cultural com o apoio do Ministério da Cultura, é promover a educação ambiental de forma divertida, dando dicas sobre coleta seletiva, reciclagem e preservação dos recursos naturais.

Neste espetáculo, os artistas unem-se aos fantoches para ajudar a compor a narrativa teatral. Com duração de 50 minutos, a peça mescla interação entre os personagens e o público com músicas e, ainda, uma oficina de reciclagem de embalagens longa vida.

Criado em 2011, o projeto Cena Ambiental percorre cidades de todo o Brasil, com o intuito de levar mensagens sobre as questões ambientais. Para ver vídeos e fotos dos ensaios, acesse o site (www.projetocenaambiental.com.br) ou os canais do projeto nas redes sociais.
Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com cerca de 23 mil funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.