Brasil,

TOKIO MARINE apresenta suas soluções de seguro de transportes no 4º Simpósio ExpoCIST

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Felipe Smith Felipe Smith

Empresa é uma das líderes do segmento, que cresceu 22% em 2016

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, marca presença no 4° Simpósio ExpoCIST, que acontece no próximo dia 24, em São Paulo. Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a companhia apresentará em seu estande os produtos de sua carteira de Transportes, que detém soluções capazes de atender todas as necessidades do segmento.

“A Tokio Marine é uma das líderes nesse setor, e está preparada para atender toda a cadeia de logística com soluções customizadas para cada um de seus clientes, nos mais diversos tipos de operações. Estar presente na ExpoCIST só reforça a nossa liderança e solidez no segmento, além de ser uma grande oportunidade para que empresas e profissionais da área conheçam de perto todos os diferenciais e vantagens competitivas de nossos produtos no mercado”, afirma Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica.

O executivo ainda afirma que a Tokio Marine está entre as cinco maiores seguradoras no País no ramo de seguro transporte. Atualmente, a carteira é um dos principais produtos comercializados pela companhia, que encerrou o primeiro semestre de 2016 com um crescimento de 2,6% no segmento em relação ao mesmo período do ano passado. “O simpósio é uma oportunidade para identificar as demandas, gerar novos negócios e fortalecer a estratégia de expansão da Seguradora”, explica Smith.

A expectativa da ExpoCIST é reunir cerca de 300 pessoas entre expositores, visitantes, especialistas e autoridades da indústria. Durante todos os dias do 4° Simpósio ExpoCIST, a equipe da Tokio Marine estará à disposição no estande para apresentar os produtos e oferecer soluções para empresas do setor.

Anote na agenda:

Tokio Marine no 4º Simpósio Expocist
Data: 24 de novembro de 2016
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo - SP
Horários: das 9h às 22h
Para mais informações sobre o 4º Simpósio Expocist, acesse:
http://www.cist.org.br/wp/

Sobre a ExpoCIST

Criado há quase três anos, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) já integra o calendário de eventos do mercado, junto às entidades que trabalham pelo desenvolvimento dos profissionais. O Simpósio Expocist tem como objetivo promover capacitação e contribuir com os órgãos de classe na abordagem e posições sobre as diversas nuances da legislação. Também visa a constituir diretorias especializadas, representadas por meio de lideranças envolvidas em toda cadeia logística dos seguros de cargas, tais como: técnica, sinistros, GR, resseguro, logística, jurídico, sindicantes, vistoriadores, reguladores, seguradores, corretores de seguros, embarcadores, transportadores, social, eventos, estatística, etc. Para mais informações acesse: http://www.cist.org.br/wp/

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar