Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Echoes Pink Floyd São Paulo se apresenta no Rock in Concert do Shopping SP Market

• Escrito por  Thalita Monte Santo
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

O mês dos pais está repleto de Rock’n’Roll no centro de compras

Até 25 de agosto, sempre às quintas-feiras, o Shopping SP Market anima o público levando sucessos de um dos ritmos mais adorados no mundo todo, com canções que marcaram época em shows ao vivo e gratuitos.

Nesta quinta-feira (18 de agosto), a banda ECHOES PINK FLOYD SÃO PAULO (www.echoespinkfloydsaopaulo.com.br) anima a noite com os melhores sucessos de um dos quartetos mais amados da história do Rock.

No repertório estão músicas como “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb”, “Time”, “Another Brick In The Wall” e muito mais para satisfazer todos os fãs. No evento do SP Market, a banda se apresenta em sua versão pocket, com quatro músicos, trazendo ao palco um compacto do melhor do Pink Floyd.

Todas as apresentações serão realizadas no Atrium do centro de compras, às 20h. Aproveite o Mês dos Pais e leve o “paizão” para curtir um bom e velho Rock’n’Roll, através de uma viagem nostálgica e emocionante. Compartilhe esse momento ao lado de toda a família curtindo clássicos que nunca saem de moda.

SERVIÇO: Rock in Concert no Shopping SP Market
QUANDO: Todas às quintas-feiras, às 20 horas

LOCAL: Shopping SP Market – Atrium
ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:.
18/08 – Echoes Pink Floyd Cover Brasil
25/08 – Queen Tribute Brazil

GRÁTIS

ESTACIONAMENTO: R$ 8,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional / Manobrista: R$ 9,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 4,00 e R$ 1,00 por hora adicional.
INFORMAÇÕES: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br

Código de segurança