Brasil, 23 de Janeiro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cadeia produtiva do leite é tema do 11º Encontro de Produtores de Leite Piracanjuba, na cidade de Bela Vista (GO)

No próximo sábado, dia 20 de agosto, a Piracanjuba promoverá o 11º Encontro de Produtores de Leite Piracanjuba, na cidade de Bela Vista (GO). O evento será realizado na Fazenda que faz parte do projeto Piracanjuba Pró-Campo, próxima à fábrica da empresa, e reunirá cerca de 450 convidados, entre produtores, técnicos, autoridades e parceiros envolvidos na cadeia produtiva do leite da região. “É uma oportunidade de estreitarmos o relacionamento com esses produtores e conscientizá-los da importância da qualidade do leite. Mais do que isso, queremos que ele se sinta parte da família Piracanjuba, uma vez que é o trabalho deles que determina a qualidade do produto final que chega ao consumidor”, afirma o Diretor de Expansão do Laticínios Bela Vista, Luiz Magno.

Na programação do evento, estão previstos cinco pontos de apoio, que abordarão diferentes temas como Compost Barn, Recria de Novilhas, Recria de Novilhas II, Qualidade de Leite e Ensilagem de Cena. “Todos poderão se inteirar um pouco sobre cada assunto, tão relevante para o dia a dia do homem do campo”, reforça Luiz Magno.

Ao término do evento, haverá uma premiação para os produtores que se destacaram entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro semestre de 2016, no quesito qualidade do leite. O grande campeão leva para casa um troféu rotativo, que circulará pelas mãos dos vitoriosos a cada ano. No encerramento, a empresa oferecerá um almoço de confraternização para todos os presentes.

Programa de sucesso

Qualificar a mão de obra dos produtores, com o intuito de melhorar a qualidade da matéria-prima “leite”, atender o alto nível de exigência do mercado consumidor e estabelecer uma parceria duradoura com os fornecedores, sempre foi prioridade na Piracanjuba. Prova de que a empresa se preocupa com a causa é o bem-sucedido Programa de Apoio Técnico ao Produtor de Leite Piracanjuba – o Piracanjuba Pró-Campo – por meio do qual a empresa disponibiliza produtos e serviços de forma a promover o desenvolvimento, o crescimento e o aumento da renda e da lucratividade do produtor de leite.

Trata-se de uma fazenda-modelo, localizada na cidade de Bela Vista, a 46 km de Goiânia, que funciona como escola, oferecendo aos produtores treinamento, assistência técnica e o apoio de veterinários, zootecnistas e agrônomos. “Na fazenda, contamos com vários tipos de pastagens e diversos sistemas de manejo do gado. A experiência exibida serve de exemplo a pequenos e grandes produtores”, destaca Luiz Magno.

O programa já promoveu o treinamento de mais de 3500 produtores e recebeu a visita de mais de 5700 pessoas em eventos realizados, tais como dias-de-campo, visitas e excursões técnicas. Os treinamentos são disponibilizados para produtores, funcionários, filhos de produtores, entre outros, independente de ser fornecedor da Piracanjuba.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::