Brasil, 17 de Agosto de 2017

GamePlan participa do BIG Festival 2016

• Escrito por  Marilu Araujo
  • Publicado em Eventos

Evento é o maior festival de jogos independentes do Brasil e um dos mais importantes do mundo no segmento

A GamePlan, startup 100% bootstrapped que presta consultoria especializada para companhias interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano, tem presença garantida no Brazilian Independent Games Festival (BIG Festival), realizado em São Paulo, entre 25 de junho e 3 de julho.

Durante o evento, que é o maior festival de jogos independentes do Brasil e um dos mais importantes do mundo no segmento, a GamePlan contribuirá com seu expertise, assessorando clientes e como convidada de duas palestras.

André Faure, CEO da GamePlan, participará do painel “O Papel da Imprensa na Produção Brasileira de Games”, em 29/06, às 16h; e será moderador da palestra “Vendendo o meu Jogo no Exterior: Dicas e Truques”, em 30/06, às 15h, sobre os desafios e os cuidados necessários ao abrir empresas fora do Brasil, publicar seu conteúdo e disponibilizar sua propriedade intelectual.

“Ser convidado pela organização do festival para falar tanto do papel da imprensa, quanto sobre a internacionalização de estúdios não só é uma honra. Isso define os objetivos de negócio da GamePlan como um porto seguro para todas as necessidades de empresas nacionais, estrangeiras e internacionais no mercado latino-americano de games”, afirma Faure.

Veja a programação completa do evento em: http://principal.bigfestival.com.br/2016/

Big Festival 2016

De 25/06 a 03/07/2016

Rua Vergueiro, 1.000. Paraíso. São Paulo. SP.

Sobre a GamePlan

A GamePlan (www.gameplan.com.br), é uma startup 100% bootstrapped que presta consultoria especializada para empresas interessadas em atuar no mercado brasileiro e latino-americano. Fundada em 2014, a GamePlan está sediada em São Paulo. Seu slogan é Creative resources, smart choices e sua missão é atender empresas de tecnologia e games, fornecendo soluções criativas e inteligentes.

A GamePlan é a única consultoria associada à Abragames, pois, apesar de ser uma empresa que não produz jogos, oferece este tipo desruptivo de serviço. A GamePlan realiza uma abordagem 360° para seus clientes, com foco em quatro principais competências: Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Localização, Comunicação Integrada e Conteúdo Digital, que podem ser contratadas como um pacote ou por um único serviço.

Acesse a FanPage da GamePlan no Facebook: https://www.facebook.com/getinbrazil/