Brasil,

TOKIO MARINE participa do 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ronaldo Dalcin Ronaldo Dalcin

Presidente da Seguradora participará do painel ‘O Futuro do Ramo Auto e as Oportunidades em Ramos Elementares’

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, participará do 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste. O evento ocorre nos dias 9 e 10 de junho, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, e tem como tema "Os desafios do setor de seguros e o fortalecimento do mercado na região". No segundo dia do encontro, o presidente José Adalberto Ferrara será um dos debatedores do painel “O Futuro do Ramo Auto e as Oportunidades em Ramos Elementares”, às 9h30. Na ocasião, o executivo fará uma análise sobre os principais desafios desses segmentos e compartilhará as perspectivas da Companhia dentro deste cenário.

O evento é organizado pelos Sincor's do Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe, com apoio da Escola Nacional de Seguros (Fenacor) e do SindsegNNE. “Estamos muito entusiasmados com a realização de um congresso focado no mercado segurador na região Nordeste. Essa é uma oportunidade de trocarmos experiências e refletirmos sobre as principais demandas para inovar, empreender e propor soluções para os nossos Parceiros de Negócios”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, da Tokio Marine, Ronaldo Dalcin. Em um estande de 18 metros quadrados, a Companhia terá voz e violão como atração para receber os convidados.

Além do presidente José Adalberto Ferrara, os diretores Valmir Rodrigues, João Luiz de Lima, os superintendentes Ronaldo Dalcin e Cefas Rodrigues irão prestigiar o evento. Gerentes executivos de todas as sucursais do Nordeste e a equipe do Norte da Tokio Marine também são presenças confirmadas, além dos Gerentes Comerciais de Vida que atendem a região.

“Iniciativas como essa agregam conhecimento ao mercado de seguros e nos auxiliam na consolidação do relacionamento com os nossos Corretores e Assessorias. Nosso desejo é abordar as estratégias de mercado, tendências, novos produtos e serviços e, a partir dos temas discutidos, planejar e implementar soluções para melhor atender aos segurados da região”, diz Ronaldo Dalcin.

A Tokio Marine tem uma atuação sólida na região Nordeste. Em 2015, a Superintendência responsável pela atuação nos Estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe cresceu em todas as carteiras e elevou sua produção em 6,3% em relação ao ano anterior, atingindo a marca de mais de R$ 177 milhões de faturamento.

De acordo com Ronaldo Dalcin, o desempenho obtido deve-se a uma série de fatores, como a abertura de um escritório em Vitória da Conquista, com a contratação de um profissional de mercado, a clara estratégia de negócios da empresa, o engajamento e a sintonia entre as áreas, além da constante presença comercial e os investimentos em capacitação das equipes. “As inovações e facilidades implementadas nos produtos e serviços também contribuíram significativamente para a ampliação da presença da Tokio Marine na região”, afirma o superintendente.

Anote na Agenda:

Palestra Tokio Marine – 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Data: 9 e 10 de junho de 2016

Local: Centro de Convenções de Natal

Endereço: Avenida Dinarte Mariz, S/N - Via Costeira Natal – Natal (RN)

Para mais informações acesse: http://www.consegne.com.br/

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar