Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Investir é Inovar

Mobilis - Veículos Elétricos será apresentada para grupo de investidores nesta segunda-feira (21) em São Paulo

A Mobilis - Veículos Elétricos, startup catarinense fabricante do carro elétrico Li, está entre as apostas da Nello Investimentos para o evento “Investir é Inovar”, que acontece no dia 21 de maio, das 18h30 às 21h, em São Paulo. No evento, realizado pela Genova Empreendimentos em parceria com a Nello Investimentos, uma s e l e ç ã o de novos negócios previamente avaliados e considerados de grande potencial falarão sobre suas soluções para um grupo seleto de investidores.

Mahatma Marostica, sócio da Mobilis, fala sobre a importância de estar entre as startups selecionadas para participar do evento. “A Nello Investimentos é especialista quando o assunto é identificar empresas com grande capacidade de inovação. Por isso, estar entre as startups selecionadas é algo que significa muito para a Mobilis. Teremos a oportunidade de apresentar o Li para um grupo de potenciais investidores, ou seja, uma chance real de tornar a Mobilis mais competitiva no setor de carros elétricos, em franca ascensão no cenário econômico mundial”, afirma o engenheiro.

O Li, primeiro carro elétrico 100% desenvolvido em Santa Catarina, estará no hall do inovaBra Habitat (sede do evento) para apreciação dos investidores interessados. O veículo usa baterias de íons de Lítio para acumular energia e apresenta diversas inovações relacionadas à interface de usuário - algumas inéditas no mercado automotivo brasileiro - como a partida por login, sistema de manutenção online conectado com a fábrica, head up display com projeção de dados importantes do sistema, como o velocímetro e carga da bateria, entre outras.

As inscrições para o evento “Investir é Inovar” estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

Serviço

Evento "Investir é Inovar"

Quando: 21/05

Horário: 18h30 às 21h

Onde: inovaBra Habitat (auditório 10 º andar) - Av. Angélica, nº 2.529, Bela Vista. São Paulo/SP.

Inscrições: https://bit.ly/2ILotYg

Informações sobre a Mobilis: www.mobilis.me

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::