Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

A nova geração da batida de ponto será apresentada em Manaus

17° Congresso de Gente e Gestão, que é o maior do norte do país, será realizado nos dias 17 e 18 de maio e contará com tecnologias inovadoras para gestão de acesso, presença e ponto eletrônico.

A área de recursos humanos das empresas sempre se dedicou a atividades operacionais e burocráticas, atuando com foco em “administrivialidades”. Porém, nos últimos anos há uma necessidade de atuar de forma cada vez mais estratégica, automatizando as rotinas operacionais e se dedicando à gestão de pessoas. Acompanhando essas tendências do setor, a Ahgora - que desenvolve tecnologias para gestão de acesso, presença e ponto eletrônico - leva tecnologias disruptivas e inovadoras para o 17° Congresso de Gente e Gestão. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus (AM).

Na área de exposição do evento, a Ahgora apresenta em estande as aplicações para a transformação digital no RH e na Gestão de Pessoas. São aplicativos para smartphones e tablets que apoiam a gestão descentralizada; reconhecimento facial para identificação de colaboradores; equipamentos e softwares inovadores. A Ahgora leva para o evento as principais tecnologias para impulsionar os RHs ao futuro.

A empresa desenvolve aplicações com recursos de IoT (Internet das Coisas), Cloud Computing (Nuvem) e Big Data com capacidade de entrega de informações em tempo real. Essas tecnologias aliadas a produtos inovadores fornecem os subsídios necessários para empoderar os profissionais de RH a se posicionar de forma estratégica nas corporações e tomar decisões assertivas com base em dados reais.

Congresso

Considerado o maior evento do setor da região norte do país, a 17ª edição do congresso terá como temas centrais a humanização, a revolução digital e a reinvenção do trabalho na era da Gestão 4.0. Terá palestras com profissionais renomados do cenário corporativo nacional e internacional, e conta com a organização da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Amazonas (ABRH-AM). A proposta da ABRH-AM é refletir e traçar novos caminhos e formas de pensar estrategicamente.

Sobre a Ahgora
A Ahgora Sistemas é uma empresa que oferece serviços em gestão de presença, acesso e ponto atendendo às necessidades do mercado nas áreas de gestão de pessoas, recursos humanos e outras atividades que apoiam as decisões estratégicas e facilitam a gestão empresarial. Nascida em Florianópolis em 2006, possui escritórios na capital catarinense, São Paulo e Manaus, além de operações no Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belo Horizonte. A empresa conta atualmente com 2.500 empresas parceiras, mais de 800 mil colaboradores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::