Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Arraial da Cidade terá 12 shows e 26 horas de festa entre os dias 26 e 27/05

Em sua 7ª edição, evento que celebra a cultura nordestina espera receber 35 mil visitantes

Paulistanos de todas as idades poderão desfrutar da riqueza da cultura nordestina e começar entrar no clima das festas juninas na 7ª edição do Arraial da Cidade, que acontece entre os dias 26 e 27/05 no Jockey Club de São Paulo. Realizado pela Agência Multicase, o evento tem apoio do Governo de São Paulo, da Secretaria da Cultura e Desenvolvimento Social, e parte da renda revertida para a Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos que atende mais de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social.

Brincadeiras e 12 shows ao vivo

Mais de 250 voluntários trabalharão neste Arraial para transformar o Jockey Club de São Paulo em um pedacinho do Nordeste em plena capital paulista. As barracas de brincadeiras típicas, como a pesca e a boca do palhaço, são apoiadas por mais de 100 marcas que fornecem as prendas, entre elas: Bob Store, Tryia, Scarf me, Fillity, Hering, Aramis e Beleza na web.

Forró, baião, xote e xaxado e outros ritmos vão embalar o final de semana. Com expectativa de receber 35mil pessoas, a festa terá 12 shows ao vivo, entre eles: Falamansa, Sítio do Pica Pau Amarelo, Trio Virgulino, Bicho de Pé e Duo Badulaque, composto pelos músicos Daniel Ayres e Julia Pittier do Palavra Cantada.

Alimentação típica e entrada gratuita para crianças e idosos

A ampla área de alimentação conta com pratos clássicos dessa época do ano, entre eles: churros, maçã do amor, milho, canjica, pernil, churrasco, caldo verde, caldo de feijão e pastel. A estrutura também conta com uma área kids gratuita com instrutores profissionais.

A festa acontecerá as 10h às 23h em ambos os dias, com ingressos a 20 reais, meia entrada para estudantes e acesso gratuito para crianças até 10 anos e pessoas acima de 60 anos. “Aguardaremos um público 40% maior que no ano passado, tivemos lotação máxima em 2017 e nos consolidamos no Jockey. Mais do que um momento de diversão com a família, o Arraial da Cidade já é parte da agenda de São Paulo e envolve todos em uma boa causa, contribuindo para a ONG Liga Solidária que completou 95 anos em 2018”, afirma a organizadora do evento, Tatiana Monteiro de Barros.

Entre os patrocinadores do Arraial da Cidade estão: Coca Cola, Schweppes, UOL, Perdigão, Fillity e Aramis. Para mais informações e compra de ingressos antecipados, acesse: arraialdacidadesp.com.br

Serviço – Arraial da Cidade 2018:

Data: dias 26 e 27/05

Horário: das 10h às 00h

Local: Jockey Club de São Paulo - Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim, São Paulo - SP, 05601-000

Entrada: R$ 20 (meia entrada para estudantes mediante apresentação de carteirinha e entrada gratuita para crianças menores de 10 anos e pessoas acima de 60 anos). Sujeito à lotação do espaço.

Faixa etária: livre

Sobre o Arraial da Cidade

Há sete anos, o Arraial da Cidade faz parte da agenda cultural de São Paulo celebrando a cultura nordestina com festas juninas democráticas e filantrópicas. Idealizado pela Agência Multicase, o evento tem apoio e parte da renda revertida para a Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos criada há 95 anos que atende mais de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social. Entre os patrocinadores do Arraial da Cidade estão: Coca Cola, Schweppes, UOL, Perdigão, Fillity e Aramis.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::