Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Randon Implementos, Suspensys e JOST no Colloquium SAE Brasil de Suspensões e Implementos Rodoviários

A Randon Implementos, a Suspensys e a JOST participarão do 10º Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia a ser realizado nos dias 23 a 24 de maio, no Centro de Convenções do InterCity Premium, em Caxias do Sul.

Os trabalhos técnicos e palestras a serem apresentados têm como foco a inovação, segurança e melhoria contínua no desempenho de suspensões e implementos para a linha automotiva pesada.

A Randon Implementos participa de apresentações e mediações nos dois dias do evento com os engenheiros Diego Slongo Andreis, Murilo Scherner Longhi, Douglas Silveira dos Santos e Alex Fabiano de Mattos. Pela Suspensys, Antônio Marcos Maciel da Silva e Gabriel Radaelli Piazza, mais Cesar Augusto Ferreira - Diretor de Tecnologia e Inovação de Produto da Divisão Autopeças Randon, responsável pelo Campo de Provas das Empresas Randon .

A importância da presença das Empresas Randon no encontro, realizado a cada dois anos, se justifica como uma forma de aprendizado e atualização de seu corpo técnico, trazendo ao público especializado os principais campos de pesquisa e desenvolvimento que contribuem a manter a liderança neste competitivo mercado, exigente por constante e crescente inovação.

Durante o Colloquium, apurados conhecimentos em tecnologia são compartilhados entre profissionais que atuam em fabricantes de suspensões e implementos rodoviários e acadêmicos de Engenharia, numa cadeia altamente qualificada de informação e sinergia. Ao final do evento serão entregues os certificados Best Paper, com base nos melhores trabalhos previamente inscritos para esta edição.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::