Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Festimalha é destino certo para este Dia das Mães

Festimalha é destino certo para este Dia das Mães Foto: Unserhaus

Como opção de compras, a feira também aposta na promoção ‘Minha Mãe é Top’ e na variedade de atrações que Nova Petrópolis oferece

Malhas para todos os estilos de mães, paisagens de tirar o fôlego, opções gastronômicas imperdíveis, meios de hospedagem charmosos e muita tranquilidade. Este é o cenário de quem visita Nova Petrópolis, a cidade do 29º Festimalha, maior feira de malha tricot do Sul do Brasil. Parada obrigatória na Serra Gaúcha, o município é uma excelente dica para quem deseja surpreender sua mãe neste final de semana.

O 29º Festimalha está pronto para aquecer o amor entre mães e filhos. Com malhas para os mais diversos estilos de mãe, o evento é a dica perfeita para quem deseja oferecer um Dia das Mães totalmente diferenciado. Além de passear pelo Jardim da Serra Gaúcha, a mãe pode aproveitar para escolher o presente ideal entre as 45 malharias expositoras. Para completar, muita emoção na passarela com um desfile de mães e filhos.

Considerada a segunda principal data do varejo, o Dia das Mães é mais uma aposta da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) – promotora do Festimalha, para movimentar e aquecer as vendas no evento. O presidente da entidade, José Paulo Boelter, acredita que o mix de produtos oferecidos pelos expositores oferece excelentes opções de presente. “O Dia das Mães é uma data que não pode passar em branco. Nossas malharias têm peças diferenciadas, com cores, texturas e modelagens para todo tipo de mãe. Melhor ainda se elas aproveitarem o dia para passear com a família pela cidade, visitar a feira e curtir o desfile que preparamos especialmente para este dia”, destaca. A feira também conta com cinco estandes de acessórios para compor o look ideal.

Mães de 13 cidades gaúchas participaram da promoção. As duas fotos mais votadas no site do evento premiarão mães e filhos com um Dia das Mães inesquecível. Serão ganhadoras as duas mães com fotos mais votadas: uma de Nova Petrópolis e a outra entre as demais cidades participantes. Elas vão participar do desfile de domingo, 13 de maio, juntamente com outras 15 mães convidadas pela ACINP.

Outra atração do desfile mais emocionante do Festimalha é a participação da Miss Brasil 2015, Martina Brandt, e sua mãe. Vestidos de muita emoção, mães e filhos vão tomar conta da passarela. Lado a lado, eles vão exibir looks compostos com peças confeccionadas pelas 45 malharias expositoras, todas de Nova Petrópolis.

O Festimalha está de portas abertas até 3 de junho, sempre de quintas a domingos, das 10h às 19h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

O FESTIMALHA

O que? 29º Festimalha
Quando? De 26 de abril a 3 de junho de 2018
De quintas a domingos