Brasil, 21 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Legião Urbana Cover do Brasil se apresenta em Indaiatuba este mês

Show acontece no dia 20, no Boteco do Barão; ingressos já estão à venda

A Legião Urbana nasceu em meio a efervescência cultural dos anos 1980 e transmitiu, em seus 14 anos de carreira, os anseios de diversas gerações por intermédio da música. Para prestigiar a obra do grupo, o Boteco do Barão recebe no dia 20, às 21h, a banda Legião Urbana Cover do Brasil. Os ingressos já estão à venda.

Inspirados pela trajetória dos meninos de Brasília, os músicos Beto Sanches, Raoni Passeto, Bruno Manfrinato, Henrique Carvalho e Luciano Melo criaram a banda Legião Urbana Cover do Brasil. Com 18 anos de carreira, o grupo já passou por diversos estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pará, Amazonas, Sergipe e Pernambuco. Seu repertório de 70 músicas, que mescla hits da Legião Urbana e da carreira solo do Renato Russo, além da performance dos músicos no palco, garantiram à banda, em 2011, o prêmio Ousadia & Arte.

Formada em 1982, em Brasília, a Legião Urbana era composta por Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha. Ao longo de sua história lançou 14 álbuns e colecionou, em seu período de atividade, 25 milhões de cópias vendidas. Dentre os principais sucessos da banda se destacam Será, Tempo Perdido, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica, Índios e Vento no Litoral.
Convites antecipados estão à venda, de terça a sábado, a partir das 18h, no Boteco do Barão. O 2º lote de ingressos está disponível no valor de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.
LINKS VÍDEOS – Legião Urbana Cover do Brasil
Que País é Este – https://youtu.be/43eCTslKWtc