Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Santos recebe novamente o Festival do Chocolate Vegano

O Caiçara Vegan Fest completa sua 10ª edição trazendo mais uma vez o Festival do Chocolate Vegano em Santos: além da grande variedade coxinhas, incluindo a famosa coxinha de jaca verde, haverá refeições, lanches e muito chocolate para provar sem dor na consciência, pois os ingredientes vieram somente de vegetais para as preparações, todas isentas de crueldade animal.

Grande variedade de doces como cupcakes, bolos, cheesecakes, cones recheados, sorvetes, chocolates em barra e brigadeiros são alguns dos itens no festival. Além da alimentação no local ou para viagem, expositores de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados e acessórios também estarão presentes.

Em 2018 o Caiçara Vegan Fest completa 4 anos ocorrendo gratuitamente ao público da Baixada Santista, com cerca de 20 mil visitantes ao longo das edições e mais de 70 empreendedores envolvidos, tornando-se referência na região com acessibilidade a todos, onde o público conhece ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

No local aceitarão doações de ração para cães e gatos, além de outros itens que os participantes desejarem levar para ajudar os protetores de animais que atuam na região. O projeto “A casa das 15 porcas” venderá hot dog feito com salsicha à base de grão-de-bico e kombuchas com lucro totalmente revertido ao projeto que sustenta os animais resgatados disponíveis para adoção.

Programação das atividades:
11h - Yoga inbound - Prática de Asthanga Vinyasa Yoga com o instrutor Maha Prabhu Das."Marcos Moretti"
14h - Roda de conversa - Dúvidas sobre vitaminas e minerais. Como está sua B12? Com a nutricionista Marilise Gelinsk
16h - Roda de acolhimento para mulheres - Nem só com chocolate se cuida do emocional. Conduzida por Andréa Machado, Amanda Corrochano e a psicóloga Gisela Monteiro

Serviço:
Festival do Chocolate Vegano em Santos - 10º Caiçara Vegan Fest
22 de abril, domingo, das 11h às 20h
Clube AFC - Rua Olintho Rodrigues Dantas, 80 – Encruzilhada – Santos/SP
Entrada grátis (aceita-se doação de ração para cães e gatos)

Organização: Menina Verde
Apoio: AFC – Associação dos Funcionários da Cosipa