Brasil, 27 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Serginho Beagá é atração da feira Feito Em Casa Centerminas

Evento gratuito também vai oferecer boa gastronomia e workshop de Taekwondo Kids

Um dos maiores nomes do samba, Serginho Beagá se apresenta gratuitamente no dia 28 de abril (sábado), no Power Shopping Centerminas, dentro do projeto Feito Em Casa. O autor do clássico "Me Leva", gravado por Agepê e regravado por Diogo Nogueira, vai cantar clássicos do samba, além de apresentar ao público músicas do novo álbum “Serginho Beagá Ao VIVO”. A terceira edição do Feito Em Casa Centerminas será realizado das 11h às 18h no estacionamento aberto do 1º piso do mall, localizado no bairro União, Região Nordeste de BH.

O artista mineiro já teve suas canções interpretadas por grandes vozes da música brasileira como Leci Brandão, Dominguinhos do Estácio, Tobias da Vai Vai, Jovelina Pérola Negra, Demônios da Garoa, Marquinho Sathan, Razão Brasileira, Aline Calixto e Cinara Ribeiro. O show será das 13h30h às 15h30.

Além de música de qualidade, os visitantes do Feito Em Casa Centerminas poderão desfrutar de cervejas artesanais e de boa gastronomia. Já para as crianças (de 6 a 13 anos), haverá um Workshop de Taekwondo Kids, realizado das 10h30 às 13h. Durante a aula, os profissionais de Educação Física Daniela Dornelas e Alex Castanheira, vão apresentar a história do esporte e movimentos básicos de defesa e ataque.

O Feito em Casa tem crescido e se consolidado na capital como uma ótima opção de lazer ao ar livre. O objetivo principal do projeto é fomentar a cultura e proporcionar momentos de alegria para o público por meio da música, gastronomia e esporte. “Acreditamos que estar com a família é essencial e pensando nisso, preparamos atrações para que os visitantes possam aproveitar cada momento com seus entes queridos”, afirma o gerente de Marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Victor Saliba.

Serviço: Projeto “Feito em Casa”
Data: 28 de abril (sábado)
Local: Power Shopping Centerminas - estacionamento aberto do 1º piso (próximo à portaria das Lojas Rede) - Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 - União, Belo Horizonte - MG
Horário Feira Feito Em Casa: 11h às 18h

Programação das aulas coletivas - Workshop de Taekwondo Kids

10:20h – 11:00h
-Aquecimento da equipe de apresentação
-Apresentação dos alunos da Academia Integração Fitness
-Apresentação técnica de Poom-se

11:10h – 11:40h
-Apresentação do aspecto esportivo da modalidade (combate)

12:00h – 12:40h
-Workshop de Taekwondo para as crianças convidadas das escolas: circuito funcional de agilidade e coordenação.
-Movimentos básicos de ataque e defesa
-Chutes básicos do Taekwondo
-Circuito de desafios: raquete, salto, movimentação.

Show Serginho Beagá - 13h30h às 15h30
Mais informações pelo (31) 3140-4195