Brasil, 27 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Fat Family realiza show no Golden Square Shopping

Grupo se apresenta dia 19 de abril na Praça de Alimentação

Um dos principais nomes de sucesso do final da década de 1990, o grupo Fat Family promete uma sessão de nostalgia durante o show na quinta-feira, dia 19 de abril, no Golden Square Shopping, às 20 horas.

Donos de hits que marcaram toda uma geração, como Jeito Sexy, Onde Foi que Eu Errei, Eu Não Vou, Madrugada, Gulosa, Fat Family (We Are Family), os irmãos Celinho, Simone, Suzete, Kátia e Deise prometem agitar o público e colocar todo mundo para dançar. Sucessos de Tim Maia, Sandra de Sá e hits internacionais também integram o repertório dançante.

Formado em 1998, o Fat Family chamou a atenção do País pela voz potente do grupo e pelo peso pesado dos irmãos cantores que se inspiraram nas bandas vocais norte-americanas do estilo gospel. Os gordinhos caíram nas graças de adultos e crianças pelo talento das vozes e das coreografias sincronizadas.

Após algumas mudanças de integrantes, o Fat Family ficou um tempo longe da mídia e se dedicou à carreira gospel, cantando em igrejas e festivais. Em 2016, o grupo voltou aos palcos e lançou a canção de trabalho Mexe Esse Pescoço Aí que no clipe conta com a participação do ator e cantor Thiago Abravanel.

Show: Fat Family
Data: Quinta-feira, 19 de abril
Horário: Às 20 horas
Local: Praça de Alimentação do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo

Sobre o Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.
Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Código de segurança
Atualizar