Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

JundiaíShopping recebe nova edição da Feira do Livro

Organizada pela Letrinha, feira acontece até 30 de abril com programação cultural gratuita aos finais de semana

Neste mês de abril, o JundiaíShopping recebe mais uma edição da já tradicional Feira do Livro. Organizada pela Letrinha, que realiza eventos por shoppings de todo país, a atração tem como principal objetivo promover o incentivo à leitura desde a primeira infância. Quem passar pelo shopping até o dia 30 deste mês vai encontrar títulos à venda por preços acessíveis, além de conferir também uma programação cultural gratuita aos finais de semana. A Feira do Livro está na praça de eventos, no piso Nove de Julho.

Como a ideia é promover o gosto pela leitura desde os primeiros anos, o espaço reúne principalmente títulos infantis – indo dos livros interativos aos clássicos da literatura. São mais de 2 mil publicações, com preços a partir de R$ 5,00. “Esse é um evento que realizamos desde 2013, sempre com muito sucesso. Os clientes já esperam pela Feira o Livro, pois sabem que além da variedade de títulos vão encontrar aqui um espaço agradável, com uma programação voltada para toda a família”, enfatiza Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

A Feira do Livro acontece diariamente, seguindo o horário de funcionamento do shopping. Já as apresentações são realizadas aos sábados e domingos (conforme programação abaixo), trazendo atrações como contação de histórias, pocket show e oficinas.

Sobre a Letrinha – A Letrinha é uma empresa que tem como maior objetivo proporcionar o mágico encontro entre livros e crianças, fazendo isso da forma mais prazerosa possível. O livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade, por isso as crianças são tratadas pela empresa com muito respeito e os livros como heróis. Atuam há mais de 15 anos nesse mercado em parceria com a editora Pé da Letra e Doce Cultura Eventos, nas Bienais do Livro, escolas, faculdades, empresas em também em eventos internacionais, como Frankfurt e Bolonha.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA

14/04 – 16h – Close Up Mágica

15/04 – 15h – Caricaturas

21/04 –16h – Contação de Histórias

22/04 – 15h – Pocket Show Musical D’Zambe

28/04 – 16h – Oficina de Circo

29/04 – 16h – Hora do Conto

Feira do Livro Infantil
Data: até 30/04
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos das 14h às 20h
Local: JundiaíShopping, piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan - Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

Código de segurança
Atualizar