Brasil, 26 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Clubinho do Recreio apresenta o espetáculo "Os Músicos de Bremen" neste domingo

Atração gratuita do Recreio Shopping começa às 16h

O Clubinho do Recreio deste domingo, 15 de abril, apresenta o espetáculo "Os Músicos de Bremen". Inspirado no conto dos irmãos Grimm, a peça narra com bastante humor o encontro de quatro animais: o cachorro, que foi expulso de casa por seu dono; o jumento, que fugiu da fazendo por ser tratado como mula; a galinha, que não aguentava mais botar ovos; e a gata, que quer experimentar o mundo. A atração é gratuita e acontece no Recreio Shopping a partir das 16h, no 2º piso.

Na história, os quatro animais decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho, eles descobrem que a música consegue torná-los amigos, apesar da grande diferença que existe entre eles. Ao chegarem à cidade, eles percebem uma grande movimentação e ficam sabendo de um Festival de Música que está para acontecer. Mesmo sem se acharem preparados, decidem participar para mostrarem a todos o grande potencial que o grupo tem.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo sitewww.recreioshopping.com.br.

Clubinho do Recreio
Data: 15/04 (domingo)
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro