Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

DJ Heather se apresenta no DEDGE Festival

Considerada por muitos como uma das principais seletoras do país, esta garota de Chicago (EUA) demonstra seu trabalho com talento invejável

Referência nacional e internacional em entretenimento, a D.EDGE, casa noturna capitaneada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D.EDGE Festival. O evento, marcado para o dia 14 de abril, sábado, terá duração de 24 horas, a partir das 16 horas, no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.

Após muita insistência de um amigo, Heather começou seu trabalho em uma apertada pista de um pub na cidade de Chicago. “Eu sempre penso no DJ como um acidente feliz na minha vida”, explica. Desde então Heather vem ganhando espaço e sendo destaque na vida noturna da cidade norte-americana.

Considerada por muitos artistas da cena musical uma das maiores promessas da música eletrônicas na cidade de Chicago (EUA), a jovem DJ Heather faz parte um seleto grupo de DJs inovadores e distintos, treinados na arte de transformar pistas de dança tranquilas em espaços de puro tumulto e felicidade. Ela passa por São Paulo para realizar apresentação de 2 horas de duração no palco D-RRETE, um dos 6 diversificados palcos do festival. Clique aqui para conhecer um pouco mais do seu trabalho.

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200,00). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: https://www.ingresse.com/d-edgefestival

Clique aqui para ver os horários e palcos do D.EDGE Festival: http://agencialema11.newssender.com.br/registra_clique.php?id=H|957178|254943|52820&url=https%3A%2F%2Fdrive.google.com%2Ffile%2Fd%2F1WVRva6i7iPKm7BszhB2Wb-FsvnONHag5%2Fview%3Fusp%3Dsharing

Código de segurança
Atualizar