Brasil, 27 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Tirullipa apresenta seu stand up inédito e comemora 20 anos de carreira no Teatro J. Safra

O irreverente show do comediante, que tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, terá sessão extra domingo, dia 15 de abril às 18h

Tirullipa by Beto Moraes (3)O humorista Tirullipa, que tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e é filho do cantor, compositor, humorista consagrado e político Tiririca, apresenta no Teatro J. Safra o stand-up “Taquipariu Doido”, inédito em São Paulo. O divertido show, que traz muita interação com o público, brincadeiras e paródias, acontecerá nos dias 14 e 15 de abril. No sábado, dia 14 de abril será às 21h e no domingo, dia 15, serão agora duas sessões, às 18h (extra) e às 20h.

Nesta nova turnê, além de comemorar seus vinte anos de carreira com este espetáculo inovador, Tirullipa trará ao palco histórias que relembram sua trajetória. “Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, piadas engraçadíssimas da minha vida, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui e eu conto de maneira bem-humorada. Bem, tem que assistir para saber!”, conta o artista.

A apresentação conta com diversos estilos de humor: stand-up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino arrojados e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

A originalidade e o conteúdo sátiro deste stand-up refletem não apenas o cotidiano do brasileiro, como também o atual momento econômico e político que nosso país está. Uma sátira sagaz, irremediavelmente verdadeira sobre os tempos em que vivemos. Um espetáculo muito divertido e criado com carinho. “É para as pessoas saírem do teatro pensando e falando: taquipariu doido, que loucura é essa?”, brinca o humorista. Tirullipa consegue trazer ao palco um humor sincero e puro, com algumas peças dos famosos palhaços circenses que levam ao público as emoções nostálgicas e provocam dores na barriga de tanto rir.

Ficha técnica

Direção Geral: Tirullipa

Autoria: Tirullipa

Elenco: Tirullipa, Tripa e Angelo

Tirullipa – Taquipariu Doido
Apresentação: 14 e 15 de abril de 2018
Horários: 21h (sábado) e 18h e 20h (domingo) – SESSÃO EXTRA às 18h
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos

Ingressos
Plateia Premium: R$ 120,00
Plateia VIP: R$ 100,00
Mezanino: R$ 80,00
Mezanino com visão parcial: R$ 70,00

Teatro J. Safra
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3611-3042
Abertura da Casa: 2 horas antes de cada horário de espetáculo, com serviço de lounge-bar no saguão do Teatro.
Capacidade da casa: 627 lugares
Acessibilidade para deficiente físico

Estacionamento
Valet Service (Estacionamento próprio do Teatro) - R$ 25,00
Horário de Funcionamento da bilheteria
Quartas – 14h às 21h
Quintas, Sextas, Sábados e Domingos – 14h até o horário dos espetáculos
Vendas on-line: www.teatrojsafra.com.br

Aceita os cartões de débito e crédito: Amex, Dinners, Elo, Mastercard, Visa e Hipercard.
Não aceita cheques.

SOBRE TEATRO J. SAFRA

Inaugurado em julho de 2014, o Teatro J. Safra, referência como casa de espetáculo no país, traz em sua programação uma grande variedade de estilos artísticos, como shows, peças, dança, circo, ópera, teatro infantil, humor, música erudita e recitais. Com curadoria do ator Mauricio Machado e do diretor Eduardo Figueiredo, o teatro prioriza o ineditismo dos espetáculos em São Paulo e traz para a cidade apresentações exclusivas com alta qualidade artística. Para acompanhar a programação, acesse http://www.teatrojsafra.com.br/.

Código de segurança
Atualizar