Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Traumer toca na 1ª edição do DEDGE Festival em São Paulo

Fruto de uma nova geração de DJ franceses, o artista promete profundidade musical e domínio técnico durante a comemoração do aniversário de 18 anos do DEDGE

Referência nacional e internacional em entretenimento, a D.EDGE, casa noturna capitaneada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D.EDGE Festival. O evento, marcado para o dia 14 de abril, sábado, terá duração de 24 horas, a partir das 16 horas, no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.

Alternando gêneros alternativos, passando de produções suaves e sensatas para faixas de techno melódico e extáticas como Night Moves lançadas no Skryptöm, Traumer conseguiu construir um repertório rico e forte, dando a suas performances uma aclamação unânime em clubes de prestígio como o Rex de Paris e permitindo a ele apoios notáveis de artistas como Laurent Garnier, Stephan Bodzin, cuja gravadora Herzblut teve a honra de lançar o primeiro LP este ano. Clique aqui para mais informações do artista.

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200,00). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: https://www.ingresse.com/d-edgefestival

Clique aqui para ver os horários e palcos do D.EDGE Festival: http://agencialema11.newssender.com.br/registra_clique.php?id=H|957209|254945|52820&url=https%3A%2F%2Fdrive.google.com%2Ffile%2Fd%2F1WVRva6i7iPKm7BszhB2Wb-FsvnONHag5%2Fview%3Fusp%3Dsharing

Código de segurança
Atualizar