Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Mogi das Cruzes recebe peça gratuita sobre o perigo das queimadas

“A Descoberta de Quim Labareda” aborda tema importante e conscientiza as crianças de maneira lúdica

Mogi das Cruzes vai receber a peça “A Descoberta de Quim Labareda”, que vai abordar, de maneira lúdica, o perigo e consequências das queimadas. O evento é realizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Rouanet com produção do Grupo Komedi e patrocínio da empresa RUD Correntes Industriais Ltda.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público e acontecem no dia 24 de abril no Auditório do Centro Municipal de Programa Educacional Vereador Ivan Nunes Siqueira às 10h e 14h.

A peça conta a história de Quim Labareda, uma pequena fagulha, que estava triste pois soube que o fogo fazia muito mal ao homem, queimava suas matas, seus lixos e destruía quase tudo. Quim com sua força e luz, ensina a todos, dos perigos de queimar o lixo ou ainda os pequenos campos das agriculturas informais próximos as cidades, mostrando o perigo para os aeroportos e para as rodovias. Ele quer mostrar para as pessoas que o homem pode sim fazer uso do fogo, desde que haja equilíbrio.

“A peça teatral infantil, utiliza personagens divertidos para alertar ao pequeno cidadão as consequências que as queimadas inadequadas podem trazer para o meio ambiente e também para o ser humano. A ideia é conscientizar as crianças por meio do teatro como cultura e linguagem artística, contribuindo para a formação humana e cultural delas. Os temas são sempre motivados a provocar uma mudança de atitude em relação a aspectos ambientais, sociais e humanos de maneira lúdica, ressalta o Supervisor de Marketing do Grupo Komedi, Welson Ribeiro.

FICHA TÉCNICA – “A Descoberta de Quim Labareda”

ELENCO: Companhia Metrópole

DIREÇÃO: Adriano Veríssimo

PRODUÇÃO: Grupo Komedi

Serviço:
“A Descoberta de Quim Labareda”
MOGI DAS CRUZES
Data: 24 de abril de 2018
Horário: 10h e 14h
Local: Auditório do Centro Municipal de Programa Educacional Vereador Ivan Nunes Siqueira – Avenida Kaoru Hiramatsu, 2025 – Oropó – Mogi das Cruzes/SP

Sobre a RUD Correntes Industriais Ltda

Fundada em 1875, na Alemanha, a RUD se tornou uma empresa multinacional que oferece as mais diversas soluções em correntes e componentes, para diferentes aplicações no segmento industrial. Há 40 anos atua no mercado brasileiro através de sua fábrica em Mogi das Cruzes/SP. É especializada na produção de sistemas de amarração e elevação de cargas, sistemas transportadores, e blindagens de correntes para proteção e tração de pneus. RUD foi a primeira indústria a desenvolver e produzir correntes nos graus de qualidade e resistência 5, 8, 10 e 12, recebendo o símbolo H1 do instituto alemão de segurança do trabalho “BG”, e em 2008 conquistou na Alemanha, o Prêmio Hidden Champion ‘Top Innovator’, que reuniu as 100 empresas mais inovadoras em diferentes segmentos, sendo reconhecida como líder mundial em tecnologia de correntes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::