Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Saint Patrick’s Day terá comemoração especial em Itajaí (SC)

Legenda da Imagem: Atalaia IPA, Serena Hibiscus, Maré Gose e OctoPorter estão entre os estilos confirmados para o evento Legenda da Imagem: Atalaia IPA, Serena Hibiscus, Maré Gose e OctoPorter estão entre os estilos confirmados para o evento Créditos da Imagem: Ângelo Vírgilio

O evento que celebra o dia do padroeiro da Irlanda será regado a muito chope na fábrica da Cervejaria Itajahy. OctoPorter, Serena Hibiscus e Irish Coffee Red estão entre os oitos estilos confirmados para a programação, que terá ainda show com a banda Headcutters

Em 17 de março os irlandeses celebram o Dia de São Patrício, padroeiro do país. A comemoração, comparada ao carnaval do Brasil, leva milhares de pessoas as ruas, vestindo as cores verde e branco – uma das marcas da data –, como uma forma de manifestação de patriotismo e reafirmação da sua cultura, que hoje já é levada para diversos países.

No Brasil, a cada ano a festividade ganha mais adeptos. E em Itajaí (SC), a data terá programação especial na Cervejaria Itajahy. O St. Patrick’s Day acontece neste sábado (17), das 11h às 18h, na fábrica da marca (Rua Uruguai, 1314, Centro). A entrada é gratuita.

Assim como na Irlanda, a comemoração será regada a muito chope. Oito estilos estão confirmados: Pilsen, Atalaia IPA, Serena Hibiscus, Maré Gose, Detox Sour, Irish Coffee Red, Brava APA, além do premiado OctoPorter, bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2018, que aconteceu na última semana. O valor do copo de 400 ml será de R$ 10,00. O evento também terá atração musical, com a banda Headcutters, de Itajaí.

Sobre a Cervejaria Itajahy
Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy inciou sua história em 2011. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

Código de segurança
Atualizar