Brasil, 26 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Anderson Valverde leva o melhor do MPB e do Rock Nacional ao Shopping Pátio Iporanga

• Escrito por  SantosPress Comunicação Integrada
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Legenda da Imagem: Anderson Valverde está inserido no cenário cultural da Baixada santista desde a década de 90. Legenda da Imagem: Anderson Valverde está inserido no cenário cultural da Baixada santista desde a década de 90. Créditos da Imagem: Divulgação/SantosPress

Cantor, compositor e multi instrumentista santista se apresenta na próxima sexta-feira (16/02), a partir das 19h30, dentro do Projeto “Música no Pátio”

Reconhecido como um dos mais talentosos artistas da Baixada Santista, o cantor, compositor e multi instrumentista Anderson Vilaverde é a atração gratuita na próxima sexta-feira (dia 16), a partir das 19h30, no Shopping Pátio Iporanga, na Avenida Ana Costa, 465, no Gonzaga, em Santos. A apresentação faz parte do projeto 'Música no Pátio' que ocorre todas as sextas-feiras na praça de alimentação, com o objetivo de proporcionar uma integração do grande público dos principais músicos da cidade.

Sempre sob a influência da MPB e do rock nacional, Anderson Valverde toca e canta desde a década de 90 em diversas formações de bandas e em trabalhos autorais, surpreendendo sempre com sua bela harmonia nas canções. Já tocou em vários bares icônicos na cidade, como o Bar da Praia, onde teve oportunidade de conhecer um dos mestres da bossa nova, Johnny Alf, que juntamente com a professora de canto, Lucimar Padron, influenciaram diretamente em sua carreira.

Também sempre foi destaque em bares como: Matilde, Parceria Bar e Música, Lido, Lulli, Casa Verde Bistrô, Mercearia Filgueiras, Torto, Quiosque Chopp Brahma PG, Hotel Jequetimar e nas tradicionais tendas de Santos, ao lado da cantora Didi Gomes e do intérprete Lui Manson. Em suas apresentações solo, o cantor faz releituras do clássico ao contemporâneo da MPB, com músicas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan, Tom,Jobim, João Bosco e João Gilberto, mesclando às composições de Lenine, Zeca Baleiro, Chico César, Lulu Santos, Claudio Zolli e Ed Motta.

Para mais informações, entre em contato com o Shopping Pátio Iporanga pelo telefone (13) 3286-1138 ou e-mail - .

Serviço - Anderson Vilaverde no Shopping Pátio Iporanga
Data: sexta-feira - dia 16 de fevereiro
Horário: a partir das 19h30
Ingresso: Gratuito
Curadoria: Lobo Estúdio
Informações para a imprensa: jornalista Rogério Amador
Contato: - 13 97410-9725.

Confira as informações do Shopping Pátio Iporanga:
Site: www.shoppingpatioiporanga.com.br
Facebook – facebook.com/shoppingpatioiporangasantos