Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

• Escrito por  Rafael Gmeiner
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

A partir do mês de março, a dupla sertaneja Deni Marques e Murillo, já tem em sua agenda a confirmação da participação semanal no Le Monde Music Bar, em Santo André (SP), na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Além disso, a dupla do ABC Paulista segue em negociação com outras duas casas referência da região e logo irão disponibilizar mais shows para seus fãs.

Deni Marques e Murillo

O início da dupla, de forma oficial e profissionalizada, se deu em 2015, após um ano do primeiro encontro dos dois quando Deni Marques fazia aulas de técnicas vocais, no mesmo local no qual Murillo dava aulas de guitarra para jovens iniciantes. E, antes de se juntarem como dupla sertaneja, Murillo passou a integrar a banda de Deni, à época com carreira solo como cantor.

Com um início difícil, enfrentaram desconfianças, que foram superadas por causa dos fãs que acompanhavam suas carreiras individuais, além dos amigos que acreditavam no potencial da dupla e traziam mais força e confiança.

Entre erros e acertos a dupla foi crescendo junto, com muita humildade e carisma atingindo repercussão positiva nos locais que se apresentavam.

Facebook: www.facebook.com/DeniMarqueseMurilloOficial/
Youtube: www.youtube.com/channel/UC8fYAze7lL6LZ_0Cfye35GA
Instagram: www.instagram.com/DeniMarqueseMurillo/

Agenda da dupla sertaneja Deni Marques e Murillo