Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Shopping Jardim Guadalupe promove segunda edição do evento “Eu Amo Baile Charme”

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

“Especial Bruno Mars” terá presença de cover do artista

Os apaixonados por charme terão uma excelente opção de baile gratuito para ir após o carnaval. No domingo, 18 de fevereiro, o Shopping Jardim Guadalupe promove a segunda edição do evento “Eu Amo Baile Charme”, a partir das 17h, no estacionamento do empreendimento. A entrada é gratuita.

A edição homenageia o cantor e dançarino Bruno Mars. Diretamente de São Paulo, o cover Johnny Matos promete realizar uma performance inesquecível para os fãs do artista.

O público também poderá curtir a equipe de DJs Black Jay, F-Soul e Vig, que volta para fazer todo mundo dançar com os clássicos, os maiores sucessos do charme e as novidades dos bailes. O coreógrafo Marcus Azevedo e o mestre de cerimônia Joel Filho comandam o baile. Marcus puxará os passinhos e Joel animará todos os “charmeiros”. O evento contará com food trucks, com várias opções e bebidas.

“A primeira edição do Baile Charme aqui no Shopping foi um sucesso, e resolvemos repetir a dose no sábado pós carnaval, para nossos clientes curtirem muito com suas famílias e amigos”, conta Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: “Eu Amo Baile Charme” – Especial Bruno Mars no Shopping Jardim Guadalupe
Data: domingo, 18 de fevereiro
Horário: 17h às 22h30
Atrações: Johnny Matos (Cover de Bruno Mars) direto de SP