Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Guarabyra, Tuia Lencioni, Tavito e Ricardo Vignini: Gerações do Rock Rural no Sesc Vila Mariana

Quarteto faz dois shows no Teatro da Unidade, com participação de Zé Geraldo

O Sesc Vila Mariana recebe nos dias 9 e 10 de fevereiro o show "Encontro das Gerações do Folk & Rock Rural" com os artistas Guarabyra (da dupla Sá & Guarabyra), Tavito (Clube da Esquina), Ricardo Vignini (músico violeiro que mistura música regional como rock) e Tuia Lencioni (novo nome expoente do folk brasileiro), com participação do cantor Zé Geraldo. O espetáculo acontece no Teatro da Unidade, com ingressos variando entre R$ 9 e R$ 30. Ingressos à venda no Portal Sesc SP, a partir das 16h do dia 30 de janeiro. Nas bilheterias do Sesc, as vendas começam às 17h30 do dia 31.

O show traz grandes canções clássicas do Folk & Rock Rural dos artistas e clássicos que serão tocados com uma roupagem especial, mais intimista, tais como “Casa no Campo”, “Rua Ramalhete” (Tavito), “Sobradinho”, “Espanhola” (Sá e Guarabyra), “O Céu”, “Pote Azul” (Tuia) e também duetos como “Flor” com Tuia e Guarabyra, “Vermelho Coração” com Tuia e Tavito. Ricardo Vignini traz músicas como “Topada” (parceria com André Abujamra) e seu repertório instrumental de viola. O show tem como convidado o cantor e compositor Zé Geraldo, um dos pioneiros do rock rural que se junta ao encontro de gerações com seus clássicos “Senhorita” e “Galho Seco”.

Tavito e Guarabyra foram precursores do estilo Folk Rock Rural no Brasil na década de 70, um movimento pioneiro que uniu o folk e o rock com sons regionais nacionais, marcando presença ao longo do tempo nas vozes de Renato Teixeira, Zé Geraldo, entre outros, continuando forte no cenário musical atual, com novos expoentes como Tuia Lencioni e Ricardo Vignini, que dão continuidade ao legado desse estilo.

Acesse o Portal Sesc SP, para compra de ingressos e mais informações: bit.ly/RockRural_VM

Serviço:
Encontro das Gerações do Folk & Rock Rural
Com Guarabyra, Tavito, Ricardo Vignini e Tuia Lencioni. Participação de Zé Geraldo
Dias 9 e 10 de fevereiro, sexta e sábado, às 21 horas
Local: Teatro (capacidade: 620 lugares)
Duração: 120 minutos
Não recomendado para menores de 12 anos

Venda de ingresso online a partir de 30/01, às 16h e nas bilheterias a partir de 31/01, às 17h30. Limitado a quatro ingressos por pessoa.

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) l R$ 15,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor de escola pública com comprovante) l R$ 9,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculados no Sesc e dependentes/Credencial Plena).

Bilheteria: Terça a sexta-feira, das 9h às 21h30; sábado, das 10h às 21h; domingo e feriado, das 10h às 18h30 (ingressos à venda em todas as unidades do Sesc).

Horário de funcionamento da Unidade: Terça a sexta, das 7h às 21h30; sábado, das 9h às 21h; e domingo e feriado, das 9h às 18h30.

Central de Atendimento (Piso Superior – Torre A): Terça a sexta-feira, das 9h às 20h30; sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h30.

Estacionamento: R$ 5,50 a primeira hora + R$ 2,00 a hora adicional (Credencial Plena: trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes). R$ 12 a primeira hora + R$ 3,00 a hora adicional (outros). 200 vagas.

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141, São Paulo - SP