Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Mini Bloco se apresenta no Bailinho do Shopping Tijuca em pleno domingo de Carnaval este ano

• Escrito por  Silvia Knapp
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

O evento é gratuito e contará com diversas atividades para divertir os pequenos foliões. Para maior comodidade, entrada de pedestres e estacionamento abrirão às 9h30 para receber o público.

O tradicional Bailinho de Carnaval do Shopping Tijuca, evento já esperado pelos tijucanos que adoram uma folia e optam por curtir a diversão no conforto do shopping, acontecerá este ano em pleno domingo de Carnaval, no dia 11 de fevereiro. Serão três horas de muito divertimento que acaba sendo para a família toda.

A atração que abre o bailinho, justamente para que a criançada aproveite até o final é a oficina de máscaras e o camarim de maquiagem. Assim, todo mundo curte as outras atrações já devidamente fantasiado. Das 11h ao 12h, a recreação começa com muitas brincadeiras lúdicas. De 12h às 13h, a hora final do evento é para sacudir o esqueleto, pular e dançar com a apresentação do grupo Mini Bloco, bastante popular na Grande Tijuca.

O espaço baby, para os foliões de 0 a 3 anos, contará com piscina de bolas e gangorras, além de oficina de colorir e um camarim de fantasias e adereços.
O evento será embalado pelas tradicionais marchinhas de Carnaval em tom infantil, como "Ó abre alas", "As águas vão rolar", "Cidade Maravilhosa", "Aurora", dentre outras.

Para que todos cheguem calma e antecedência ao evento, tanto a entrada principal do shopping (pedestres) como o estacionamento, estarão abertos já a partir das 9h30.

Evento: Bailinho do Shopping Tijuca
Data: domingo de Carnaval, dia 11/02, das 10h às 13h
Local: praça de eventos - Shopping Tijuca - Av. Maracanã, 987 - Tijuca.
Evento gratuito. Sujeito à lotação.

Código de segurança
Atualizar