Brasil, 25 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 25 Fevereiro 2018

Mães aprendem a técnica da shantala no HU

A tarde desta quarta-feira foi muito especial para as mães e bebês internados no Hospital Universitário de Jundiaí (HU). Os alunos do curso Técnico em Massoterapia do Senac estiveram no hospital para ensinar as mães a aplicar a técnica da shantala em seus bebês. A ação integra as comemorações da Semana Mundial do Aleitamento Materno.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Saúde

New Fiesta E Focus Fastback Ganham Participação No Mercado Com Nova Estratégia De Preço

O New Fiesta e o Focus Fastback foram os principais destaques de vendas da Ford em julho. Os dois modelos apresentaram um crescimento de 35% e 22% nos emplacamentos, respectivamente, impulsionado pela oferta de novos catálogos e o reposicionamento de preços adotado pela marca, que repassou ganhos de eficiência para os consumidores.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Ford Estreia Campanha Da Ranger Baseada Em História Real De Desafio E Superação Em Família

A Ford estreia nesta sexta-feira uma nova campanha publicitária da Ranger, destacando a relação de confiança que os proprietários têm com a picape para o trabalho no dia a dia – veja aqui. Baseado em uma história real, o filme produzido para exibição na TV a cabo e internet também não utiliza atores: ele é estrelado pelos próprios protagonistas, os fazendeiros Jorge Lucas e Carol Vilela, pai e filha.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Ford Ecosport 2018 É Exibido Com Tecnologia De Óculos De “Realidade Mista” Em Grandes Shoppings De São Paulo

O Ford EcoSport 2018 está sendo apresentado ao público em shoppings da cidade de São Paulo com o uso da tecnologia de realidade mista, que combina hologramas em alta definição com imagens do mundo real. Esse recurso, obtido com os óculos Hololens, da Microsoft, permite uma experiência fora do comum de imersão no produto.

7 pecados capitais da era digital

A Transformação Digital, embora muito divulgada, estudada e debatida, está em construção. A sociedade já é digital e as empresas ainda não. Por isso, merece todo o cuidado para que seja bem-sucedida. É muito importante contar com um parceiro que ajude o cliente a conduzir essa jornada de maneira assertiva, promovendo o engajamento de todos os colaboradores, com o comprometimento do board da empresa. O sucesso dessa transformação depende fundamentalmente das pessoas.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS