Quinta, 24 Agosto 2017

A AIG Seguros tem experiência global, faça o seu seguro Garantia com quem tem capacidade

AIG Garantia

A AIG tem experiência de subscrição, capacidade e uma operação global para atender mesmo as mais desafiadoras obrigações de garantia. Atualmente, este seguro da AIG é a opção das maiores companhias com atuação global, grandes construtoras nacionais e internacionais, além de empresas concessionárias, óleo & gás, energia, equipamentos, telecomunicações, entre outras. De um projeto de construção tradicional à obrigações mais complexas, oferece a garantia do cumprimento das obrigações contraídas pelas empresas em contratos privados ou públicos.

Fórum de Oportunidades terá a participação da CAPEMISA SEGURADORA

A Capemisa Seguradora está participando do Fórum de Oportunidades promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor SP). O evento começou no dia 4 de agosto, em Bauru (SP), e se estenderá até o dia 27 de outubro, contemplando várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo, serão 10 apresentações sendo que cada município concentrará, em média, o público de três regionais, abrangendo as 30 unidades do Sincor-SP.

Assinar este feed RSS