Brasil,

Terça, 22 Agosto 2017

O que é realmente disruptivo na indústria de seguros

Autor: Augusto Rafael

Muito se fala que as Insurtechs (referencia que se faz as empresas que usam tecnologia para criar ou melhorar maneiras de se operar um negócio de seguros) irão revolucionar o mercado segurador. E acredito que irão mesmo. Na história da humanidade, os últimos 20 anos foram marcados por mudanças na sociedade e na economia fortemente promovidos pelo uso da tecnologia. Na indústria de seguros, como qualquer outra, não será diferente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

7 passos para empreender com sucesso

Cada vez mais o sonho do negócio próprio vem encorajando os brasileiros. E se você tem uma ideia e quer colocar em prática, deve ter a mesma dúvida que muitos: “por onde começar? e Como iniciar o processo e desenvolver um passo a passo para ser um empresário de sucesso?”

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Prescrição de dívida

Atualmente é comum alguns consumidores e também profissionais da área de cobrança terem dúvidas sobre o assunto prescrição de dívida, muito popularmente conhecida como “caducar”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Oito orientações para começar a empreender

Quer ter um negócio próprio em 2017? A abrir uma empresa é uma decisão de grande responsabilidade, sendo necessários diversos processos, que necessitam de atenção, principalmente, nos detalhes mais técnicos. Alguns pontos de destaque são elaboração do contrato social, a escolha do tipo de tributação da empresa, a escolha do imóvel, obtenção de alvará.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cinco dicas para melhorar a experiência do cliente com feedback digital

O feedback digital tem o potencial de impactar profundamente os negócios na definição de métricas, como fidelização de clientes e receita. No entanto, isso acontece apenas se o retorno for aproveitado corretamente. Para que esse seja o caso, há muitas estratégias fundamentais que devem ser seguidas. A primeira delas é garantir a captura de dados corretos. Parece fácil, mas é surpreendente a quantidade de grandes empresas que não sabem por onde começar. Então, qual é o primeiro passo? Simplesmente ouvir o que os clientes têm a dizer e em suas próprias palavras. Isso pode parecer óbvio, mas muitas empresas fazem de forma errada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar