Brasil, 19 de Setembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 19 Setembro 2017

Leilão Katayama fatura R$ 7,1 milhões com a venda de touros e fêmeas Nelore KA

A Katayama Pecuária vendeu todos os 552 reprodutores Nelore KA ofertados no seu 18º Leilão Anual, no dia 19 de agosto de 2017, em Guararapes (SP). Os touros saíram pela excelente média de R$ 10.704,35 e receita de R$ 5.908.800,00. No dia seguinte, a Katayama vendeu 183 fêmeas Nelore KA prenhas por R$ 6.536,07 de média e movimento de R$ 1.196.100,00. No total, em dois dias, o faturamento total foi de R$ 7.104.900,00. A liquidez foi total, com venda de 100% da oferta

• Publicado em Demais

FMC apresenta soluções para a cultura do algodão no 11º Congresso Brasileiro do Algodão

A FMC Agricultural Solutions acredita que o cotonicultor brasileiro pode incrementar ainda mais sua produção utilizando soluções inovadoras e sustentáveis. Para discutir essas e outras questões ligadas as demandas do setor, a companhia estará presente na 11º edição do Congresso Brasileiro do Algodão, que ocorre entre 29 de agosto e 1° de setembro, em Maceió-AL, organizado pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS