Brasil, 21 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 21 Fevereiro 2018

Por que você deve buscar o empreendedorismo para a sua vida?

Ser dono do próprio negócio é um dos grandes sonhos de grande parte da população brasileira. O país conta com uma das maiores taxas de pessoas que possuem um empreendimento ou que ao menos projetam abrir o seu negócio nos próximos anos, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Leilão Katayama fatura R$ 7,1 milhões com a venda de touros e fêmeas Nelore KA

A Katayama Pecuária vendeu todos os 552 reprodutores Nelore KA ofertados no seu 18º Leilão Anual, no dia 19 de agosto de 2017, em Guararapes (SP). Os touros saíram pela excelente média de R$ 10.704,35 e receita de R$ 5.908.800,00. No dia seguinte, a Katayama vendeu 183 fêmeas Nelore KA prenhas por R$ 6.536,07 de média e movimento de R$ 1.196.100,00. No total, em dois dias, o faturamento total foi de R$ 7.104.900,00. A liquidez foi total, com venda de 100% da oferta

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

FMC apresenta soluções para a cultura do algodão no 11º Congresso Brasileiro do Algodão

A FMC Agricultural Solutions acredita que o cotonicultor brasileiro pode incrementar ainda mais sua produção utilizando soluções inovadoras e sustentáveis. Para discutir essas e outras questões ligadas as demandas do setor, a companhia estará presente na 11º edição do Congresso Brasileiro do Algodão, que ocorre entre 29 de agosto e 1° de setembro, em Maceió-AL, organizado pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
Assinar este feed RSS