Brasil, 17 de Agosto de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 17 Agosto 2017

JANI-KING cria plataforma de ensino a distância para seus franqueados

A iniciativa visa reforçar o suporte aos franqueados da rede de franquias de limpeza comercial, disponibilizando treinamento e reciclagem constantes em tempo real. Além de garantir a qualidade do padrão dos serviços prestados pela rede em todo o país, a implementação da nova ferramenta significa relevante economia de recursos para deslocamento e praticidade, uma vez que a maior parte dos cursos poderá ser feita dentro do horário mais conveniente para cada franqueado. A exclusiva plataforma de ensino a distância para franqueados da Jani-King será oficialmente apresentada ao mercado durante a ABF Franchising 2017.

Saiba quais são os países mais seguros e os mais perigosos para viajar em 2017

International SOS e Control Risks, as duas mais importantes organizações mundiais especializadas em segurança e medicina, lançam anualmente o Travel Risk Map -, um mapa de risco de viagem que fornece um estudo abrangente dos destinos mais seguros e os mais vulneráveis do mundo. A análise para 2017 apontou que o terrorismo, o Zika vírus e a instabilidade social são as principais ameaças para os viajantes e também que este será um ano mais perigoso que o anterior (2016).

• Publicado em Demais

7/6 - Afonso Pena autorizado a receber operações do Boeing 747-800F

Em maio deste ano, o Aeroporto Internacional de Curitiba – São José dos Pinhais/Afonso Pena (PR) recebeu autorização, por meio da Portaria nº 1472 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para receber aeronaves do tipo 4F, como o Boeing 747-800F - maiores do que aquelas que normalmente operam no terminal paranaense. E no último dia 31/5, o Boeing 747-800F da empresa aérea Cargolux, fez a estreia desse tipo de equipamento no Afonso Pena.

Troller oferece superdesconto no novo t4 em venda especial por tempo limitado

A Troller lança nesta quinta-feira (8 de maio) uma promoção especial de vendas do Novo T4, válida por tempo limitado. Durante a campanha, o utilitário Troller T4 pode ser adquirido por R$119.990 (cores sólidas), que representa um desconto especial de mais de R$7.000 sobre o preço de tabela do modelo XLT. A oferta estará disponível em todos os distribuidores Troller no Brasil somente durante o mês de junho.

Assinar este feed RSS