Brasil, 25 de Junho de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 25 Junho 2017

Manaus também na mira da Allianz

Ontem, 1, a filial de Manaus da Allianz recebeu executivos da seguradora, o presidente, Miguel Pérez Jaime, o diretor executivo Comercial e Market Management, Eduardo Grillo, o superintendente Norte e Nordeste, Alexandro Barbosa, e 55 corretores, entre eles Jair Fernandes, presidente do Sincor AM/RR. O encontro aconteceu em reconhecimento aos parceiros locais pelos resultados obtidos nos seis anos da unidade e foram abordados assuntos relacionados à companhia e o canal de vendas, e, principalmente, ao potencial de negócios da região.

Como identificar o tão esperado momento do fechamento da venda

Prospectar um cliente, identificar necessidades e apresentar uma proposta ou orçamento é apenas uma parte da venda. A outa metade, justamente aquela que consagra o vendedor e garante as receitas que as empresas tanto precisam, é provavelmente a fase da venda que mais exige do vendedor em termos de habilidades comerciais e relacionamento com o seu prospect (cliente potencial).

PIB – Economistas Avaliam Resultado Positivo

Após meses de queda, os dados econômicos voltam a mostrar sinais de recuperação. Divulgado pelo IBGE, o PIB brasileiro teve alta de 1% no último trimestre, sendo maior do que a projeção da equipe econômica (0,7%). Em comparação com o mesmo período no ano passado, é possível notar que houve uma queda de 0,4% do PIB. Entre os últimos dois anos, o país entrou em uma das maiores recessões de sua história, caindo 3,8% em 2015 e 3,6% em 2016. O crescimento atual, é demonstrado pela boa safra e exportações que houve no setor da agropecuária, como analisam os economistas:

Assinar este feed RSS