Brasil, 27 de Maio de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 27 Maio 2017

SEBRAE realiza palestra gratuita “Sua Empresa no Facebook” dia 26 de abril no Shopping Jardim Guadalupe

Que tal aprender de forma simples e clara como o Facebook pode aumentar a visibilidade do seu negócio? Essa é a proposta da palestra “Sua Empresa no Facebook” que o SEBRAE realiza quarta-feira, dia 26 de abril, no Shopping Jardim Guadalupe. O evento faz parte da parceria firmada entre o SEBRAE e o Shopping e tem como objetivo dar suporte informativo e esclarecer dúvidas de quem já tem um negócio e quer se aprimorar nesta ferramenta online. A aula começa às 19h e será realizada na loja do SEBRAE que fica no segundo piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da Hering. A participação é gratuita. Vale conferir.

• Publicado no www.segs.com.br em Eventos

MRV Engenharia investe em construções sustentáveis

Muito se fala hoje em dia sobre sustentabilidade, em casa e fora dela também. Fomentar práticas sustentáveis no ambiente de trabalho é uma tendência cada vez mais forte entre as empresas. Isso ocorre não só pelo fato de a medida incentivar e melhorar o clima entre os funcionários, mas porque, aos poucos, as organizações percebem que apostar nas ideias verdes gera lucro.

• Publicado no www.segs.com.br em Demais
Assinar este feed RSS