Brasil, 18 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

AUTOGLASS lança seu novo site

A empresa Autoglass, líder no ramo de vidros e peças automotivas lançou seu novo site - www.autoglass.com.br. Com uma nova proposta, apostaram em um layout de acordo com as tendências e comportamento dos consumidores, com uma navegação mais intuitiva e que se adapta aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O site está ainda mais objetivo e com perfis independentes, de acordo com os públicos da empresa, que são direcionados para cada área: segurado/corretor, consumidor e lojista/oficina.

Leia mais ...

War and Strikes – Abril 2017

 

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

Leia mais ...

Como fazer sobrar dinheiro no final do mês?

Muitos brasileiros desejam saber como fazer sobrar dinheiro no final do mês. Em tempos de alto endividamento e inadimplência (que atingiu 59,2 milhões de consumidores no final de março, segundo SPC Brasil e CNDL), é válido discutir: por que é tão difícil fazer sobrar para usar com aquilo que realmente importa?

Leia mais ...

Profissionais de comunicação e marketing encontram em coworking modelo ideal

As áreas de comunicação e marketing sempre se destacam como sendo as que antecipam as tendências que o mercado irá seguir no decorrer dos anos, fato é que esses profissionais há tempos já se destacam como boa parcela dos membros de coworking no país. Economia? Não, essa procura se dá pois observam que esses espaços garantem o ambiente propício para a criação.

Leia mais ...

Impactos das reformas trabalhistas no mundo

No Brasil, iniciativas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário visam à promoção de mudanças nas regras e normas trabalhistas, o que trará grande impacto sobre o sistema de relações de trabalho, as formas de contratação, a jornada de trabalho, a remuneração, as condições de trabalho, os sistemas de negociação coletiva, o direito de greve, a organização e o financiamento sindical. Já está em debate no Congresso o amplo e perverso projeto de reforma da seguridade e previdência social, depois de ter sido aprovada a mudança constitucional e legislativa que congela os gastos públicos em termos reais por 20 anos.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::