Brasil,

Quarta, 08 Fevereiro 2017

Seguro Escolar CAPEMISA: Tranquilidade no ambiente de ensino

A volta às aulas traz à tona uma questão importante para quem tem filhos em idade escolar. A instituição de ensino oferece algum tipo de seguro para garantir a integridade física dos alunos? Embora seja relativamente nova, essa modalidade de seguro coletivo tornou-se um diferencial, uma vez que garante a segurança de estudantes e traz tranquilidade para os pais e responsáveis.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Contribuintes Se Preparam Para Declaração Do Irpf 2017

Começa em 2 de março o prazo para entrega do Imposto de Renda 2017, referente aos ganhos de 2016. Os programas para preenchimento das declarações estão disponíveis para download no site da Receita Federal desde janeiro, já o programa para envio será disponibilizado em 23 de fevereiro. O prazo para entrega é 28 de abril.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Susep lança Guia para orientar consumidor

A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP lança o Guia de Orientação e Defesa do Consumidor, em formato digital, contendo informações importantes aos consumidores sobre todo o setor supervisionado, abrangendo os segmentos de seguros, previdência complementar aberta e capitalização. A edição completa tem explicações minuciosas sobre cada produto, como contratar, além de informações sobre os direitos básicos do consumidor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar