Terça, 07 Fevereiro 2017

SOMPO SEGUROS : Websérie Você Sempre Bem apresenta professor que alia didática e inovação para ensinar matemática gratuitamente online

Iniciativa que começou para viabilizar acesso ao conhecimento por pessoas de baixa renda hoje disponibiliza mais de 1,2 mil aulas online que são consultadas por cerca de 250 mil alunos por mês. Campanha que apresenta exemplos de pessoas que viraram agentes de mudança já superou a marca de um milhão de visualizações

Apenas 35% dos brasileiros contratam seguro viagem quando vão ao exterior

Para quem está planejando viajar no carnaval ou em um dos feriados prolongados de 2017, uma dica é contratar o seguro viagem. “É necessário considerar os riscos na hora de planejar os momentos de lazer. Viajar para o exterior sem seguro pode sair caro em caso de doença ou acidente”, explica o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres.

Negócios online: 6 dicas para gerar credibilidade

Estabelecer confiança em negócios online não é algo super simples, e essa missão se torna especialmente complicada para quem está dando os primeiros passos, sem uma marca reconhecida no mercado. Veja aqui 6 dicas para criar ambientes que inspiram confiança online.

Executivo Mario Rocha se torna novo sócio da OmniaSafe Corretora de Seguros e Consultoria

O executivo Mario Rocha passa a compor o quadro societário da OmniaSafe Corretora de Seguros e Consultoria. Após integrar o time da PARSAÚDE (Caixa Seguradora para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Nordeste), o novo sócio avaliou as oportunidades para novos desafios e optou por ingressar em um projeto de atendimento a empresas e corretoras. O objetivo é que Mario possa levar todo o seu conhecimento e relacionamento no mercado de seguros, medicina de grupo e cooperativas médicas para a corretora. “Participar de um projeto onde podemos construir uma plataforma de alta eficiência com capacidade de integrar as mais diversas linguagens e suplantar as expectativas do nosso cliente proporciona uma motivação adicional”, comenta Mario Rocha.

Assinar este feed RSS