Segunda, 06 Fevereiro 2017

Clube dos Seguradores da Bahia prestigia 1°encontro do Clube do Seguro de Feira de Santana

O Clube dos Seguradores da Bahia participou na última sexta-feira (03), no restaurante Los Pampas em Feira de Santana do 1º encontro do Clube do Seguro. Estavam presentes o Presidente e executivo da Previsul Seguradora ,Fausto Dórea , o corretor e Diretor Financeiro Sr. Edson Magalhães e o membro do conselho fiscal e Superintendente da Excelsior Seguros Sr. Nelson Uzêda.

CSP-Bahia participa de encontro em Feira de Santana

O CSP-Bahia prestigiou na última sexta-feira (03/02) o primeiro encontro de 2017 promovido pelo Clube do Seguro. O evento foi realizado na Churrascaria Los Pampas, em Feira de Santana/BA, e atraiu representantes das principais entidades do mercado de seguros baiano.

ANS promove o primeiro encontro do GT Debates Fiscalizatórios

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará nesta terça-feira (07/02), no Rio de Janeiro, a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) Debates Fiscalizatórios, cujo objetivo é promover a discussão sobre os procedimentos adotados pela Agência para a estruturação e realização de suas ações fiscalizatórias.

Internet das Coisas e os impactos no seguro Auto

A tecnologia está revolucionando o mercado de seguradoras e promete personalizar ainda mais os seguros de carros. Hoje, as empresas consideram idade, sexo, tempo de habilitação, infrações de trânsito e histórico de acidentes do motorista na hora de precificar o produto, mas, em um futuro próximo, tudo será diferente.

Governo Itinerante do Sincor-SP chega a Assis

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) realiza o Governo Itinerante em Assis, nesta quinta-feira (09/02). O objetivo é promover diálogo franco e aberto com prefeitos, deputados, vereadores, empresários e lideranças locais, em benefício dos corretores de seguros, sobre temas como representatividade do Sincor-SP, empreendedorismo, papel social do corretor de seguros, conjuntura e perspectivas econômicas, entre outros.

Assinar este feed RSS