Brasil,

Domingo, 05 Fevereiro 2017

Roubos de SUVs, motocicletas e cargas crescem em 2016, segundo Grupo Tracker

O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país – registrou uma média de 14 chamados por dia, ao longo de 2016. O número é recorde, desde o início das atividades no Brasil, há 16 anos. Foram 5.297 eventos envolvendo automóveis, SUVs, motocicletas, caminhões e cargas, de janeiro a dezembro do ano passado. 1,6% a mais do que as ocorrências de 2015.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ibracor: guia esclarece dúvidas dos corretores

Como funciona; a quem abrange; quais benefícios traz; o que é preciso fazer para se associar? Essas e outras questões ligadas à atuação do Ibracor são esmiuçadas aqui, no guia preparado pelo Sincor-GO com respostas às perguntas mais frequentes sobre o trabalho daquele instituto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Confira o valor do seguro dos dez carros mais vendidos em janeiro

São Paulo, fevereiro de 2017. O mês de janeiro contou com mais de 131 mil modelos emplacados, segundo dados da Fenabrave. O Chevrolet Onix repetiu o sucesso e, depois de passar o ano passado inteiro no primeiro lugar do ranking, o modelo permaneceu no topo da lista, com 13.900 emplacamentos. Hyundai HB20 e o Ford Ka completaram o pódio mais uma vez.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar