Sábado, 04 Fevereiro 2017

TOKIO MARINE SEGURADORA oferece seguro para Uber e Cabify

A economia compartilhada, nome dado ao movimento de uso temporário de produtos e serviços através de aplicativos, tem ganhado muita força no Brasil nos últimos anos, e algumas empresas têm enxergado no segmento oportunidades para expandir seus negócios: um bom exemplo é a seguradora Tokio Marine, primeira a atender o nicho de carros compartilhados, atualmente dominado pelas empresas Uber e Cabify.

Avanços na corretagem dependem de inovação e união dos profissionais com seguradoras, defende Armando Vergilio em artigo

No Brasil, a penetração dos seguros ainda é baixa. O segmento se concentra nos ramos de saúde, seguros de pessoas e automóveis, que detêm cerca de 86,6% da atividade, conforme receita de 2015. Por outro lado, áreas não tradicionais ainda precisam ganhar espaço. Nos dois anos anteriores, a recessão econômica respingou no mercado securitário e para retomar ou iniciar crescimento, a inovação deve ser alvo dos esforços de corretores.

Para vender a todo custo, Vendas abandona a prática de qualificar os seus clientes

A necessidade de gerar vendas, hoje em dia e em função da crise econômica, tem feito gestores de vendas e marketing perderem as referências que qualificam seus clientes. Afinal, na ânsia de vender a todo custo, há muito deixaram de lado o esforço para produzirem clientes leais e capazes de multiplicar as percepções positivas dos produtos ou serviços comprados.

Empresas afirmam que farão devolução em dobro aos consumidores

Em reunião realizada nesta quinta-feira, dia, 2, na Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, representantes da AES Eletropaulo e MetLife informaram que farão a restituição em dobro de todos os valores pagos indevidamente referentes às cobranças de produtos – seguros de vida e planos odontológicos – não contratados que foram cobrados nas contas de energia.

Como Validar sua estratégia de Marketing Digital para 2017 e Alavancar sua empresa no Mundo Digital

No Mundo Digital, os buscadores são a principal arma dos consumidores para encontrar produtos e serviços no momento em que eles mais precisam, não é mesmo? Por isso é muito importante que sua empresa se posicione bem nesses locais de pesquisa. Será que vai ser fácil vencer a guerra com a concorrência e conquistar mais clientes? Conheça algumas formas de alavancar suas chances.

Você se comunica de maneira eficiente?

Não há dúvidas de que é possível influenciar pessoas pela comunicação, sendo ela a verbal, a musicalidade da voz e a não verbal, conforme afirmam estudiosos, sendo que deve haver uma congruência entre estes três fatores. Se você diz uma coisa e seu não verbal ou musicalidade diz outra, é possível que seu interlocutor opte por acreditar no não verbal ou na musicalidade. Exemplo: O que é que você tem? O outro, cruza os braços, não olha para você e diz rispidamente: Nada! Se você deseja ser um líder inspirador, meu conselho é que invista tempo no desenvolvimento de sua capacidade de comunicação, com atenção especial à quantidade e qualidade do ato. Destaco a seguir algumas orientações que considero relevantes:

Novo site da MARSH BRASIL apresenta visual moderno e intuitivo

A Marsh Brasil acaba lançar o seu novo website (www.marsh.com.br). Com uma identidade visual mais moderna, interativa e de fácil navegação, o portal foi redesenhado em linha com os valores da marca e reflete a inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento – atributos que reforçam o compromisso da companhia em entregar uma proposta de valor robusta com soluções sofisticadas, garantindo a melhor consultoria de risco e estratégias de seguros para os mais diversificados tipos de indústria e especialidades.

Assinar este feed RSS