Brasil,

Segunda, 27 Fevereiro 2017

Revista Transnews

Após muitos artigos publicados em diversos jornais, revistas, portais, blog, linkedin e mídias especializadas, muitos amigos, clientes e colegas me incentivaram a levar os artigos que escrevo e as notícias e comentários postados no twitter, para um ambiente com maior amplitude e de fácil acesso aos leitores. Dessa forma, tenho a satisfação de apresentar a revista Transnews no link: https://issuu.com/revistatransnews/docs/revista_transnews-web

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Dia Internacional da Mulher do Sincor-SP tem programação definida

O palco da tradicional comemoração do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) dedicada as mulheres corretoras de seguros do Estado, será o Villa Country. O evento, que acontece dia 8 de março das 12 às 18h, foi programado para celebrar e reconhecer o talento e a competência da mulher em todas suas atividades.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguros de vida e previdência privada devem crescer este ano

Após uma variação de 4% ao ano, em 2016, a evolução do seguro de pessoas apresenta projeções melhores para 2017. A informação é o destaque da edição de janeiro da Carta Conjuntura do Setor de Seguros, publicação mensal assinada pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar