Brasil,

Quinta, 23 Fevereiro 2017

Retenções indevidas de impostos pelas seguradoras nos extratos de comissões das corretoras de seguros

O Sincor-DF têm recebido constantes demandas de seus associados em relação à retenção indevida do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF), da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (COFINS) e da Contribuição para o PIS/PASEP, a que se refere o art. 30, da Lei nº 10.833/2003, e a Lei Complementar nº 123/2006, das empresas optantes pelo SIMPLES NACIONAL, nos extratos de comissões, praticadas por algumas seguradoras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguradora Zurich dá dicas para se divertir com segurança

São Paulo, fevereiro de 2017 - O Carnaval está chegando, porém é durante a folia que muitos problemas ocorrem: acidentes de carro, furtos de celulares, roubo de casas e danos a estabelecimentos. O número de acidentes nas estradas durante o feriado é alarmante, segundo a Polícia Rodoviária Federal, em 2016, somente nos quatro dias que marcaram a festa, foram registrados mais de 1700 acidentes nas estradas brasileiras, com um saldo de 1.643 feridos e 106 mortos. Além disso, o feriado também é um dos momentos preferidos de assaltantes para roubo que vão de pequenos objetos até casas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar