Sábado, 18 Fevereiro 2017

TOKIO MARINE integra cota Ouro do Projeto Parceiro 2017

A Tokio Marine será uma das cinco integrantes da cota Ouro do Projeto Parceiro 2017. Ao longo dos anos, a empresa tem sido uma grande apoiadora do SINCOR-GO no desenvolvimento de ações significativas para todo o setor de seguros, o que se confirma mais uma vez neste ano.

O que todo vendedor deve saber para cumprir os seus objetivos todos os meses

É tempo de planejar vendas, identificar mercados alvo e iniciar abordagens com o propósito de conquistar novos clientes. Tudo isso sem perder foco na repetição de negócios com os clientes habituais – os chamados ativos. Já se passaram praticamente dois meses do ano e ainda tem muita gente achando que os negócios devem fluir apenas depois do Carnaval.

Novo presidente do CVG-SP toma posse em SP

Nessa quinta-feira, dia 16, aconteceu a cerimônia de posse do novo presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya. Depois de quatro anos à frente do Clube de Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP), Dilmo Bantim Moreira deu posse à nova diretoria do CVG-SP.

CCS-SP participa da posse de diretoria do CVG-SP

A posse de diretoria do CVG-SP para a gestão 2017/2018, realizada no dia 16 de fevereiro, no auditório do Sindseg-SP, contou com a presença do mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), Adevaldo Calegari. Na ocasião, o novo presidente Silas Kasahaya apresentou os pontos principais do seu plano de gestão, cujo foco é a modernização do CVG-SP.

"Era Digital" será tema central do Congresso

O 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO), terá como tema central "O Setor de Seguros na Era Digital", assunto que encabeça a lista dos temas de maior preocupação da categoria nos dias atuais. Portanto, é importante que o maior número possível de corretores de seguros participe desse relevante debate.

Empreendedor brasileiro vê melhoria dos negócios no primeiro semestre de 2017

Os micro e pequenos empresários brasileiros estão confiantes quanto à retomada da economia brasileira, segundo nova pesquisa realizada pela Sage, líder em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais. Para 62% dos entrevistados, o futuro da empresa nos primeiros seis meses de 2017 será melhor. A média global de confiança ficou abaixo, em 52%.

CSP-Bahia discute participação das mulheres no mercado de seguros e premia representante; dê o seu voto

A presença feminina no setor de seguros tem aumentado nos últimos anos, mas ainda são poucos os estados onde o número de mulheres atuando supera o dos homens. Com o propósito de escutar as integrantes do mercado de seguros baiano que atuam no ramo de pessoas e benefícios, o CSP-Bahia traz o tema para discussão na próxima edição do CSP Mulher, que acontecerá no dia 14/03, a partir das 15h00, no Jerimum Restaurante.

Assinar este feed RSS