Brasil,

Quarta, 15 Fevereiro 2017

Oficina Regional de Produtos reuniu operadoras em São Paulo

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou na quarta-feira, 15/02, em São Paulo, a Oficina Regional de Produtos, uma iniciativa do Comitê Permanente de Regulação dos Produtos. Participaram do encontro mais de 100 representantes de operadoras de planos de saúde e de administradoras de benefícios de São Paulo, além de especialistas da ANS e da diretora de Normas e Habilitação dos Produtos, Karla Santa Cruz Coelho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

IR 2017: contribuinte com Certificado Digital tem facilidades

Começa em 2 de março a temporada da entrega da Declaração do Imposto de Renda 2017 (ano-base 2016). E, como aconteceu nos anos anteriores, a Receita Federal disponibilizará a declaração pré-preenchida para os contribuintes que possuem o Certificado Digital, também chamado de CPF Digital. Abaixo, veja essa e outras três vantagens de usar o Certificado no Imposto de Renda.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mercado de seguros está mais confiante

De acordo com o Índice de Confiança do Setor de Seguros (ICSS), realizado pela Fenacor, 39% dos corretores de seguros acreditam que o faturamento do mercado vai crescer nos próximos seis meses. O mesmo estudo ainda aponta que entre os seguradores e resseguradores o índice foi de 25% e 69%, respectivamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar