Brasil,

Terça, 14 Fevereiro 2017

Consumidor não é obrigado a adquirir garantia estendida

O consumidor entra na loja, adquire um eletrodoméstico e o vendedor oferece junto com a compra um “seguro de garantia estendida”, válido para uma série de problemas ocorridos após o término da garantia oferecida pelo fabricante, conforme previstos no contrato deste seguro.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

6 motivos para o varejo apostar em venda de cartões pré-pagos

As vendas do comércio varejista brasileiro despencaram em 2016 e fecharam o ano em queda de 6,4% (IBGE), a maior da série histórica do indicador iniciada em 2001. Nessa toada, os varejistas buscam alternativas para alavancar a rentabilidade, sem alto investimento. A resposta é simples: cartões pré-pagos. Isso mesmo: cartões da própria marca da loja, ou de conteúdos variados, como Deezer, Google Play, games e vale-compras. A epay Brasil, empresa global responsável pelas operações pré-pagas das principais redes varejistas, descreve os seis motivos para lojistas investirem na modalidade:

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS