Segunda, 13 Fevereiro 2017

6 dicas para fazer sua PME crescer em 2017

Se é verdade que o ano chinês do galo se mostra perfeito para pessoas dotadas de coragem, honestidade e (por que não?) ambição, para nós, aqui no Brasil, o desafio será em dobro. Afinal, o cenário econômico ainda carece de atenção por parte de todos nós. Mas, por outro lado, também deve ser encarado como uma boa oportunidade para investir na sua PME e fazê-la crescer contra a maré. Pensando nisso, compartilho com você, leitor e leitora, seis dicas que podem ajudar a dar uma turbinada na sua empresa - e aumentar o faturamento.

8 cuidados para abrir uma empresa

Quer ter um negócio próprio em 2017? A abrir uma empresa é uma decisão de grande responsabilidade, sendo necessários diversos processos, que necessitam de atenção, principalmente, nos detalhes mais técnicos. Alguns pontos de destaque são elaboração do contrato social, a escolha do tipo de tributação da empresa, a escolha do imóvel, obtenção de alvará.

Violência no Rio gera mais fraudes no seguro Auto

Em 2016, a cada 13 minutos, um motorista foi vítima de roubo no Rio de Janeiro. Um total de 41.704 ocorrências, o maior em 25 anos, acabou devolvendo ao seguro de automóvel fluminense a posição de mais caro do país. O título foi da vizinha São Paulo nos últimos três anos, como apontam os dados do Instituto de Segurança Pública.

Assinar este feed RSS