Domingo, 12 Fevereiro 2017

Sincor-SC – Sindsegsc COMITÉ DE ÉTICA INTERSINDICAL

No ultimo dia 01/02, aconteceu a primeira reunião do Comité de Ética Intersindical do ano de 2017. A reunião aconteceu na sede do Sindicato das Seguradoras – SINDSEG/SC, com a participação de membros da Diretoria daquele Sindicato e do Sindicato dos Corretores de Seguros – SINCOR-SC.

No resseguro, os preços continuam em queda

Os contratos de resseguros renovados em 1º de janeiro de 2017 mostram a manutenção da tendência de queda nos preços, embora em ritmo menor do que nos últimos anos. Apenas os segmentos de resseguros contra riscos cibernéticos e de saúde registraram aumento. Todos os outros registram quedas de preços pelo segundo ano consecutivo, de acordo com estudo divulgado em Londres pela JLT Resseguros, empresa do grupo Jardine Lloyd Thompson.

Camillo diz que corretor é “agente de proteção”

Através do programa Governo Itinerante, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, juntamente com o diretor da Regional Assis, Jobel Cândido Venceslau Júnior, teve um encontro com o prefeito da cidade, José Fernandes e com o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio, e o tenente coronel do 32° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Enzo Bertão.

Assinar este feed RSS