Brasil,

Terça, 31 Janeiro 2017

SOMPO SEGUROS : Websérie Você Sempre Bem traz história de jornalista que usa o cinema para transformar vida de crianças da periferia de Curitiba

Crianças da periferia de Curitiba têm vida transformada por projeto que une cinema, jornalismo e educação

No segundo episódio da campanha da Sompo Seguros, Priscila Pacheco conta como seu projeto de educomunicação ajuda a estimular o senso crítico dos jovens por meio da produção audiovisual

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SOMPO realiza treinamento de Vida no CVG-RJ

Abrindo a programação de 2017, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) abre sua sede, na próxima quinta-feira, para a realização de um treinamento da Sompo Seguros. O evento, voltado para corretores que trabalham com a seguradora e todos os demais que se interessarem em se cadastrar na companhia, terá como foco os produtos de Vida.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Projeto reduz DPVAT para motoristas que não cometeram infrações graves

Projeto do senador Jorge Viana (PT-AC) reduz o valor do seguro obrigatório dos veículos (DPVAT) para os bons motoristas e aumenta para os maus condutores. De acordo com o PLS 464/2016, motoristas que, por três anos, não se envolvam em acidentes ou não cometam infrações graves ou gravíssimas terão descontos de 25% a 100% no valor do seguro obrigatório. Reportagem de Carlos Penna Brescianini, da Rádio Senado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar